segunda-feira, 7 de junho de 2010

MAKing UP!!!!!!

Photografy by Rafael Stahelim. Styling by Justine Josephs.

Hoje o assunto é MAKE UP! Yees, adoro!

Adoro ainda mais os batons LINDOS E ROSAS que viraram um must have nesse verão e que continuam nesse inverno! Gosto muito dos rosinhas meio barbies e dos mais choques também! Deixam com um ar tão feminino e romântico.... mas também dá aquele arzinho de sensualidade. Acho até mais incríveis que os vermelhos, que tbm dão show mas exigem mais cuidado!!!!
Além dos batons também têm as sombras, que tanto fazem a diferença no visual. Confesso que é muito difícil deixar o meu amado delineador de lado, mas sempre que quero dar um UP uso sobras coloridas, claro que com muito cuidado... pra não ficar over! Mas como tudo nessa vida, sabendo usar, fica liiindo!!!!!!!!!!!!!!!

Vou mostrar um estojo que eu tenho lindo-o com cores super diferentes e também o batom L'oreal Infalible Lip Colour (que ganhei de uma amiga =D), que é sensacional também e dura que é uma beleza!!!!




"Diquinha":
Para o batom durar por mais tempo é legal passar um delineador de boca nos lábios e dar uma esfumaçada rumo a parte interior da boca. Lembrando que lápis que contorna a boca tem que ser de uma tonalidade que bata com seu Lipstick né?!




È isso, INSPIREM-SE !!!!!!
By Nana

Um comentário:

  1. Amigaaaa!!!
    o batom que eu t deii!!!!
    que lindooo!!
    Adoreiii o blog
    vou passar aqui sempreee...
    Bjosss

    ResponderExcluir